...chegou o fim-de-semana!
Depois de uma semana cansativa, stressante, muito chuvosa e ainda mais ventosa, estes 2 dias de descanso vão saber a pouco, mas de qualquer forma, desejo-vos....





E quando a nossa amiga nos responde que está bem, que podemos ir embora porque de certeza que não vai acontecer nada ( rebentamento de águas, contracções, whatever....), e que se acontecer alguma coisa tem sempre os telemóveis à mão para ligar ao H. ou ao 118, o que é que se faz? Rebolamos a rir, claro!!!!
( ela queria dizer 112...)
Para quem, como eu, não acorda de manhã com aquele ar deslumbrante, como nos fazem crer nos filmes, desde há algum tempo comecei a tomar certos cuidados com a minha apresentação....claro que não há produtos milagrosos, mas é um pequeno passo para que os meus coleguinhas não apanhem um susto quando me veêm chegar pela manhã....ehehehe
Então não é que este senhor andou a "mijar fora do penico"! Meteu-se com a modelo francesa Vanessa Perroncel, ex-mulher de seu companheiro de seleção Wayne Bridge. Na cultura futebolística do país, a traição de Terry, que é casado e tem dois filhos, foi vista como uma violação ao nome da seleção nacional.

Piscina... E o R. desta vez já gostou! Sim porque na semana passada chorou.
E já descobri porque, não gosta de ver o pai de touca!!lolololol...
Sabe-se lá porque!? lolol
Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Consegue levar tudo o que necessita no seu pequeno trolley; é membro VIP de todos os programas de fidelização que existem; e está prestes a atingir o seu objectivo de vida: 10 milhões de milhas, como cliente regular – e porém… Ryan não tem na vida a que se possa agarrar. Quando se apaixona por uma companheira de viagem, o seu patrão, inspirado por uma ambiciosa jovem perita em eficiência, ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva, simultaneamente atterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar...Já há tanto que não ía ao cinema numa sessão das 6 da tarde....mas soube muito bem! E o filme é bom, dá que pensar.....e é sempre bom passar a noite a sonhar com o George Clooney...:)