12 de março de 2010

Dia Mundial do Rim - Comédia por uma Causa Séria


Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Luís Filipe Borges, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos farão comédia por uma causa séria, num espectáculo de stand-up comedy que assinala o Dia Mundial do Rim.Com o objectivo de sensibilizar a opinião pública para as doenças do rim e para a importância dos comportamentos preventivos e do diagnótico precoce no tratamento e cura das patologias que acometem este órgão, a Pfizer Onclology organiza este evento.Todos os interessados em assistir ao espectáculo deverão inscrever-se de 8 a 11 de Março, das 9h30 às 18h30, através do número 21 414 95 51 (chamada de rede fixa, sem valor acrescentado).
A entrada é gratuita.Por cada presença confirmada, a Pfizer Oncology fará um donativo de 10 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
E o que eu me ri com o Bruno Nogueira....definitivamente, o meu preferido!!! E é tão bom ter um programa diferente a meio da semana, acho que hoje até acordei mais animada!

1 comentário:

  1. também gosto do bruno nogueira. é, sim senhora, um excelente comediante.

    mas... agora fizeste-me rir!
    deste a conhecer, uma nobre causa, no dia a seguir à data limite para inscrições!!!

    :)

    Marta

    ResponderEliminar