5 de fevereiro de 2010

5 anos

Faz hoje 5 anos que ganhei asas e voei....:)

Saí de casa dos meus pais com os braços cheios de cabides com roupa, as lágrimas começaram a cair assim que fechei a porta atrás de mim....chorei durante o caminho todo, e chorei quando entrei na MINHA CASA!!!
E nunca sequer imaginei a aventura em que me estava a meter.....tem sido bom desde o primeiro dia. Com alguns momentos difíceis, é verdade, mas o saldo é definitivamente positivo. Adoro viver sozinha, adoro viver na minha casa, e acima de tudo adoro a minha casa....é o meu espaço, o meu ninho, o meu porto de abrigo! Onde choro as minhas mágoas, onde convivo com os meus amigos, onde sorriu com os meus “sobrinhos”, onde recebo a minha família. Onde já fiz muitas asneiras, muitos jantares, muitos lanches, muitos serões de conversas. Onde já me chateei, onde já me ri muito, onde já amei e fui amada, onde já me senti a desesperar, onde já queimei comida, já experimentei receitas que saíram bem, outras que nem tanto, onde já pensei em desistir, onde ganho forças para continuar....são 5 anos de muitas histórias, algumas lágrimas e muitos sorrisos!

4 comentários:

  1. PARABÉNS!
    e não há comemoração?!
    que continues a ser muito feliz na tua casinha.
    não há nada como a nossa casa!

    M.

    ResponderEliminar
  2. Olha...nem me lembrei da comemoração...ou melhor, pensei em comemorar homenageando este acontecimento no nosso blog....:)

    C.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns C.inha!
    Gostei muito do teu post, até me vieram as lágrimas aos olhos (eu sei, também não é difícil...), porque está muito bem escrito :) e porque em grande parte me identifico com o que escreveste...
    É bom termos o nosso espaço...
    Que continues a viver muitas emoções e sejas muito feliz na tua casinha.
    Bjokas
    VK

    ResponderEliminar