17 de fevereiro de 2010

Missão cu(o)mprida!

Feito! Este fim-de-semana grandeeeee tinha prometido a mim mesma que iría dar uma volta ao roupeiro e deitar fora o que já não uso, nem vou voltar a usar. Claro que isto não é tarefa fácil, sinto sempre uma grande indecisão na hora de deitar fora nem que seja um alfinete, porque acho sempre que ainda vou usar, que vai haver aquela ocasião, num dia qualquer em que me vou lembrar daquela peça que deitei fora num acto tresloucado e que agora é que me ía fazer imensa falta.

Pois, mas nos últimos tempos comecei a sentir alguma (muita) dificuldade em pendurar coisas no roupeiro e arruma camisolas nas gavetas, já para não falar nos sapatos e botas apertadinhos na sapateira! E comecei a pensar que talvez isso se devesse ao facto de há uns anos para cá, só entra roupa ( e afins) e não sai nada.....ah, pois é....e o espaço não aumenta, vai daí.....4 sacos de roupa para dar ( porque ainda se encontra em bom estado) e 6 sacos de roupa ( camisolas, calças, sapatos, ténis, bikinis, cuecas, soutiens, mala....) no caixote do lixo! Ah, e umas dores no corpo, que só passaram ao fim de 2 dias, com analgésicos!!!....

2 comentários:

  1. para onde foi um comentário que escrevi?!!!

    vou repetir, era qualquer coisa do género:

    como é que dizias que não tinhas roupa??? 10 sacos, miúda???? só se eram daqueles para as sandes!!!!
    e na roupa que deste, não havia nada para mim?!!! preciso tanto de uma roupinha nova (mesmo sendo usada...)

    ResponderEliminar
  2. o problema é que uso sempre a roupa que está "por cima", e a outra vai ficando anos e anos à espera pq "posso ainda vir a usar"....e esse dia nunca chega....por isso, tchau, bye-bye....houve roupa que me custou a despedir dela, mas teve mm que ser....e mm assim, o roupeiro não parece ter mais espaço....:(

    C.

    ResponderEliminar