14 de janeiro de 2010

À FALTA DE MELHOR...


Eu sei que não é a mesma coisa, mas nós cá em Portugal também temos a nossa versão deste programa tão giro...
Tens é que ser, ou querer ficar parecida com alguém conhecido; temos que arranjar uma actriz, cantora, bailarina, etc., alguém com quem sejas parecida e inscrevemos-te.
Aconselho-te a veres o programa primeiro, acho que os cabeleireiros, maquilhadores e afins, não são assim lá grande coisa! :) A comprovar pelos resultados...
Se desse também me inscrevia; mas era no programa americano!




3 comentários:

  1. M., com que figura pública é que te achas parecida? Já estou a preencher a ficha de inscrição!

    C.

    ResponderEliminar
  2. nada disso!
    este formato não me agrada, nadica de nada....
    já vi e achei horrendo!!!

    sendo assim, prefiro um que é passado no Freeport... não é por aí além, mas...

    M.

    ResponderEliminar